Trocas ou Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

As regras para trocas e devoluções da Castorino Santana seguem nosso grande objetivo de prestar um atendimento de qualidade aos nossos clientes.

 

Desistência

Se você recebeu o material e, por qualquer motivo, não ficou satisfeito, a Castorino Santana acatará a devolução desde que a reclamação seja realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos - a contar do recebimento do(s) produto(s) - conforme Código de Defesa do Consumidor (CDC).

"CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Entre em contato com o Atendimento da Loja Virtual da Castorino Santana para que possamos lhe informar como será realizada a devolução do produto. Assim que o material chegar ao Centro de Distribuição, faremos a verificação das condições do mesmo. Após constatado que o produto está com sua embalagem e todos os acessórios, daremos início ao processo de reembolso.

 

Compra realizada por boleto ou internet banking: A restituição do valor do produto será realizada através de depósito em conta bancária em nome do comprador.

Compra realizada com cartão de crédito: Faremos o estorno do pagamento junto a operadora do cartão. Lembre-se o estorno poderá ocorrer em até duas faturas após a compra. 

 

Produto defeituoso

Importante: Ao receber a compra e perceber que a fita de segurança da embalagem está violada ou danificada, faça uma conferência imediata da mercadoria e, eventuais problemas, entre em contato imediatamente com a Castorino Santana.

 Identificando defeito técnico ou de fabricação, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, a troca do produto será realizada desde que este esteja acondicionado em sua embalagem original e acompanhado dos acessórios de origem. Não haverá qualquer cobrança de frete, todos os custo serão de responsabilidade da Castorino Santana.

 Em caso de defeito após o prazo de 7 (sete) dias corridos, buscaremos junto a você, a solução com o fabricante do produto.

 

 Em qualquer solicitação de troca, entre em contato com a Castorino Santana. Prestaremos todo o suporte necessário para o atendimento completo de sua compra. Será um prazer atendê-lo!